quarta-feira, 28 de março de 2012

Look!


Esse é um look mais pra noite! Mas pode ser usado pra trabalho se usar uma make mais leve ou até mesmo trocar o salto por algo mais baixo! (:


Look!


Esse Look tbm muito lindo! Vestido marcando a cintura, esse modelo de sandália  é ótimo pra quem tem perna fina! (:


Look!


Eu particularmente ameeeeeeeeeeeei esse look! É simples, mas chique! Minha cara! (:


Look!


Montei esse look e ameeeei! Digamos que seja um look mais rockinho! Mas é Liindo e da pra usa em várias ocasiões! 


Acessórios!


Leeeeenços Liiiindos! *00* Podem ser encontrados na Loja Cor de Rosa em São Miguel do Oeste!


Make!

Make verde fica liiiiindo em Loiras! (:


Famosas!


Ícone de moda, Patricia Poeta! Sempre Liiiiiiiiiiiiiiinda!





Look!

Primeiro friu do inverno! Não gosto de inverno tenque usa muita roupa! Mas enfim o Look do dia, é pro friu né! Lugares onde não é muito friu da pra usar assim! Mas aqui no Sul não, então podemos optar por uma jaquetinha de couro, ou se for para ir em algum lugar mais calmo, podemos optar até por moleton! Só lembrando que em caso de usar um moleton se tira o lenço! :)


segunda-feira, 26 de março de 2012

Unhas!


Oncinha Colorida! Ameeei né! *0*



Famosas!


Madeline Carroll ousa no look de festa com vestido champagne de ombro único e saia de penas, super moderna! E fico Liiinda né!

Famosas!


Nina Dobrev, liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda nesse vestido longo de tafeta nude com renda! Eo corpão então? ;OO morri de inveja ;x



Sobrancelhas!


A gente sempre tem dúvidas sobre elas né! Ta ai um tutorial pra vocês escolher a que melhor combina com você ou até mesmo corrigir a tua! :D


Look!


Montei um look rápidinho pra posta! Mas fico Liiindo! Bem simples, mas da pra ir em vários lugares! :D















OBS: Fim de semana não postei porque tava na casa do meu namorado! ;$$

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sapatos!

Sapatos Azuis os Maais Liindos! *0*






Sapato!


Mas é Muuuuuuuuuuuuuuuito Peeeeeeerfeeeeeeito! *00*

#FicaDica


Bom essa semana estava observando por ai, e percebi que muitas meninas usam a "saia alta"ou "saia de cintura alta" no lugar errado! Meninas está saia deve ser usada como na foto abaixo...

E não usada logo abaixo do seio! Se é pra fica mais curta, compre uma mais curta, não puxe pra cima que além vulgar, você fica reta, acaba com a tua cintura! 
Logo abaixo vô por mais algumas foto de onde deve ser usada! Espero que tenha ajudado! ;)






 #FICADICA  

Look!

Esse look é relativamente simples! Bom para passeios, sair com amigos... Eu amei ele e concerteza usaria :D


quarta-feira, 21 de março de 2012

Caveirinhas!


PRA QUEM GOSTA! *0*







Sapato!


Saaltos hiiiper criativos! Só não sei se saberia me equilibrar em um deses! kkk *0*



Famosas!

Oscar 2012!



Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de Natalie Portman, Ashley Tisdale, Michelle Williams e Kelly Osbourne.



Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento. 


E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.

 Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Vanessa Hudgens.


Bolsas!


As bolsas são um tipo de acessório que podem ser levados para a vida inteira. Sabendo apostar nos modelos clássicos certos, elas podem fazer com que você fique na moda por muito mais tempo e bem estilosa.



 As bolsas pequenas com alças de corrente foram inspiradas na famosa Chanel 2,55. O modelo, que originalmente era de matelassê, é uma ótima opção para looks mais formais e até para quando você for sair à noite. O melhor é que ela é um clássico e não sai de moda nunca.

 As clutchs são peça chave no guarda-roupa de qualquer menina. Essas bolsas de mão vêm ganhando cada vez mais destaque nos últimos anos, e é a melhor opção para festas e cerimônias. O melhor é que, dependendo do estilo do modelo que você tem, ainda dá para adaptá-la em looks do dia a dia deixando a produção bem moderna.

As bolsas satchel são aquelas que lembram o formato de uma lancheira usada no colégio antigamente. Esses modelos têm um estilo retrô e são mais durinhos e estruturados. Suas duas opções de alça, uma mais longa e a outra mais curta, permite que ela seja usada a tiracolo ou pendurada no braço, o que a torna bem prática para o dia a dia.

As bolsas Totes são aquelas mais retas, com formato retangular, com duas alças presas no centro e um estilo bem parecido com as "shopping bags" (sacolas de compra em inglês). Seu modelo espaçoso é ótimo para aqueles dias que a gente precisa carregar bastante coisa.

Famosas!

Victoria Justice combina nude e acessórios pretos para um look superchique; o decote com brilho e ombros à mostra dá o toque sexy!
Liindaa! *0*

Unhas!

Teeeerminei! Fiicaram Liiiindas né!
Foi a 1° vez que fiz, e fico ótimo! *0*

Abaixo tem onde aprendi! Só não ocupei um palito porque ficavam muito finas, então usei um pincel próprio para decorar unha!
Espero que aproveitem! (: