domingo, 18 de março de 2012

Gordinhas!


As mais cheinhas, por exemplo, devem optar por modelos de vestidos mais simples: fuja de excessos de detalhes, como muitos babados, bordados ou plissados, que geralmente dão mais volume ao corpo. É claro que pode haver um detalhe aqui, outro ali, mas sem exageros!
Evite aquelas estampas grandonas, sabe? Vestidos de uma só cor, principalmente em tons mais escuros e sóbrios, dão a impressão de que você está mais magra. Na hora de escolher o tecido, prefira os mais grossos. As versões finas demais podem marcar as gordurinhas, tudo o que a gente não quer!




O ideal são modelos nem superjustos e nem muito soltos. Tente encontrar um equilíbrio entre a modelagem e seu corpo e deixe a cintura sempre um pouquinho marcada. Invista também no salto bem altão e em detalhes na vertical, como listras e pequenos bordados! São truques infalíveis na hora de alongar a silhueta!
Outra dica importante: fique ligada na escolha da calcinha e do sutiã! Eles também dão aquela força extra na hora de disfarçar os pneuzinhos do corpo. Lance mão de sutiãs com bojos, bodys e calcinhas mais altas, para segurar a barriguinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário