quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tag!

Fui Tagueada pelo blog Andy MakeStilo (http://andymakestilo.blogspot.com.br), vou responder as 11 perguntas então!


1) Como escolheu o nome do blog?
 - Escolhi pensando em ser um nome prático e que ao mesmo tempo legal, então Pra Toda Mulher foi no que pensei no  momento e ai fico.

2)Quanto tempo se dedica ao blog?
- Não posso dizer que é o tempo inteiro porque vô estar mentindo, mas algumas horas acho que é a resposta certa.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
- Não nunca tive esse tipo de problema.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
- Talvez mude o Designer do blog, mas não tenho certeza ainda.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
- Já fiquei sim, quem nunca né! Mas é só dar uma olhadinha em sites de moda e tals que já aparece uma ideia, sem stress.

6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
- Olho sites de moda, leio livros on-line e facebook.

7) Quantos livros você lê por mês?
- Acho que uns 2, não passa disso.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
- Visito 1 ou 2, ás vezes nenhum também.

9) Qual blog visita todos os dias?
- Não tenho um que visito todos os dias.
10) Quanto tempo você esta na blogosfera?
- Fiquei 1 ano postando direto, dei uma parada de uns 10 meses acho e voltei a postar essa semana. Resumindo uns 2 anos acho.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
- Não me inspiro em outros blogs, mas sim em reportagens de revista, e sites.]



Beijocas! :)

4 comentários:

  1. Primeiro adorei seu desing de oncinhas
    segundo
    tem uma tag pra você no meu blog , e ela é bem divertida de responder

    lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suh Santos!
    Vou dar uma olhadinha na Tag!

    Beijoca! :*

    ResponderExcluir