quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tendencia!

 Oiii! Fazia algum tempo que não postava nada aqui, mas olhando sites de moda me deu uma vontade de postar algo, então resolvi voltar com meu bloguizinho! Hoje vou postar sobre a nova tendência do Inverno/2013, o vermelho, em seus mais diferentes tons, é a vedete da temporada. Mas quem quiser mostrar que está mesmo em dia com as tendências vai se render à tentação de comprar alguma peça BURGUNDY, um mix de vermelho e púrpuro, inspirado nos vinhos da região de Borgonha. Tufi Duek, Triton e Colcci são algumas das marcas nacionais que apostaram na tonalidade em sua coleção. Na hora de usar, vale tudo: looks monocromáticos, superchics, uma peça só, misturada a tons como marinho e verde-escuro, acessórios e make (sombras, batons e esmaltes!) nesse tom.
  Dê preferência a peças com superfícies trabalhadas – couro envernizado ou veludo, por exemplo, aumentam a sofisticação da cor. A regra também vale para os acessórios, que podem ganhar tachas e bordados.

Vejam exemplos da tendência BURGUNDY:


                                           


                         



2 comentários:

  1. Oi Flávia, estou respondendo uma tag e lhe tagiei, você pode rsponder as perguntinhas no seu blog mesmo sem precisar fazer video.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy! Já respondi a Tag aqui está o link se quiser dar uma olhadinha http://porflaviacavasini.blogspot.com.br/2013/02/tag.html.

    Beijoca! :)

    ResponderExcluir